LETÍCIA OLIVEIRA - CORES

Friday, October 27, 2006

LETÍCIA OLIVEIRA FAZ SHOW NO ANHANGABAÚ, EM SAMPA, NO 20 DE NOVEMBRO

por Oscar Henrique Cardoso

Photobucket - Video and Image Hosting

Letícia Oliveira, notável cantora e intérprete gaúcha ( com certeza você deve se lembrar dela em participação no reality show FAMA, da Globo e também no vocal da banda The Hard Working Band) vai realmente conquistar ainda mais o Brasil.

A nossa gauchinha do coração vai cantar nas comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de Novembro, em super show no Vale do Anhagabaú, em São Paulo. Quem vai acompanhá-la? Nada mais nada menos que a Filarmônica Afro (orquestra negra).

E as apresentações da Letícia não vão ficar só nisso não. Ela me promete mandar mais detalhes. Posso adiantar que o próximo show dela será também no Memorial da América Latina. As duas promoções são realizadas pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Tá a fim de ouvir o trabalho da Letícia. A CASA DO OSCAR (www.acasadooscar.blogspot.com) disponibiliza para você ouvir os sons da Letícia neste site www.myspace.com/leticiaolliveira.

Letícia é também leitora da minha CASA e daqui deste cantinho especial, desejo que DEUS abençõe e ilumine não só sua carreira, mas sua vida. Você é a nossa notável.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home